Thursday, 16. July 2015
07/15: Um projeto para a linha 5 do metrô de São Paulo

Desenvolvimento e execução do projeto da via permanente com sistema massa-mola para a linha 5 do metro de São Paulo

A SSF do Brasil junto com a SSF Ingenieure de Munique e em parceria com a Planservi Engenharia LTDA está elaborando o planejamento da via permanente da linha 5,lote 7 do metrô de São Paulo (Companhia do Metropolitano de São Paulo) para assim poder efetuar o prolongamento da mesma. Para os 5,9 km do trecho em via dupla é previsto uma via permanente sem sistema de amortecedores (Tipo 4) e com sistema massa-mola (Tipo 1 até 3) com frequência estipulada de 6 a 14 Hz.

Além disso, para as áreas dos AMV´s e áreas de transição entre os diferentes tipos de sistemas, deverá ser realizado um planejamento detalhado.

Os serviços prestados pela SSF Ingenieure incluem o desenvolvimento do sistema de via permanente, o cálculo do sistema massa-mola, a concepção das lajes de transição e também o projeto executivo de toda construção dos 5,9km de faixa dupla e todos seus componentes. Nessa ocasião a SSF pode recorrer aos muitos anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de via permanente e dimensionamento de sistemas massa-mola, e assim oferecer ao cliente a melhor consultoria na escolha do melhor sistema, bem como aconselhar uma execuçao de construção otimizada e eficiente.

16.07.2015

Desenvolvimento e execução do projeto da via permanente com sistema massa-mola para a linha 5 do...

16.07.2015

Verificação do projeto básico e executivo da linha 6 laranja do metro de São Paulo

28.01.2015

O projeto-piloto "Ponte Greißelbach" é um novo conceito de ponte, pois consiste de segmentos...